quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu Primeiro Amor ;* Cap.4'





Vocês foram até o carro. Justin abriu a porta para você. (que cavalheiro) e depois ele deu a volta e entrou no carro. Justin começou a dirigir e ficou um silêncio mortal, até que Justin quebra o silêncio falando:
- (SeuApelido) liga o rádio.
- ta. -diz você ligando o rádio.
 Tava dando a música Smile - Avril Lavigne. Você começou a cantar, e o Justin só olhando para sua cara rindo. Foi até que o Justin começou a cantar junto com você, e depois a música acabou e vocês começaram rir muito. Isso foi até vocês chegarem ao shopping, e o Justin desligou o rádio. Justin estaciona o carro, logo em seguida ele sai de dentro do carro e vai a direção a porta do seu lado e abre a porta para você e você sai.
 Chegando ao cinema, Justin pergunta:
 - (SeuApelido) qual filme vamos ver?
- não sei. Pode ser qualquer um menos aquele ali de terror.
-huuuum. A filha do mal. HAHAHA’ esse filme é muito bom.
- Justin, não da muito medo.
- (SeuApelido) não se preocupe é só um filme e você está comigo, não vai contecer nada.
- então ta. :/
 Justin foi comprar os ingressos e as pipocas. Vocês entraram e sentaram, o filme não tinha começado ainda, foi até que o Justin falou:
- Se ficar com medo pode me abraçar. (: -ele diz com cara de safado.
- tané ¬¬’.
 Foi até que começou o filme, você prestando atenção pra caramba no filme e o Justin ficou olhando para você, e você percebeu e olhou pra ele e disse:
- que foi?
- você é muito linda. (:
- :D obrigada .
 Justin vai chegando mas perto de você e você dele, até que vocês ficam 2 centimetro de suas bocas até que a mulher to filme da mal grito. Vocês tomam um maior susto e vocês ficam assim O.O logo em seguida começam a rir. HAUSHAUSHAUSHAUS. Depois vocês voltam a ver o filme e o Justin começa a te olhar denovo. Até que você falou:
- Para de me olhar assim. –você disse sem graça.
- Não da, você me atrai.
- (: vamos volta a ver o filme?
- vou tentar.
 Vocês voltaram a ver o filme, passaram alguns minutos e o Justin ficou te olhando novamente mas você não percebeu. Passou 2 minutos e ele continuava a olhar para você, até que você percebeu e olhou para ele, Justin ficou olhando para sua boca e você para os olhos dele. Até que seus lábios se tocaram, e vocês se beijaram. O beijo durou uns 2 minutos, vocês pararam, pois estavam sem ar, vocês sorriram um para o outro e voltaram a ver o filme.
Você – ON –
 Decidimos ver um filme de terror lá, se chama “A Filha Do Mal”, só de ouvir o nome já me da arrepio KKKK. Bom Justin foi pegar as pipocas e eu fiquei esperando ele, até aque ele chegou e eu ajudei a ele pegar as pipocas e entramos e sentamos nas cadeiras do cinema, quando sentamos Justin falou para mim:
- Se ficar com medo pode me abraçar. - ele me disse com cara de safado.
- ta né :S
 O filme começou passou alguns minutos do filme e o Justin começou a olhar para mim, percebi isso e falei:
- que foi?
- você é muito linda (:
 Oooooooooooooooooooowns que fofo. *-*
- :D Obrigada (:
 Justin foi chegando perto de mim e eu dele, até que agente ficamos 2 centimetros de nossas bocas, até que a mulher do filme da mal grito, nossa eu fiquei assim O.O e ele também.KKKKKKKKKKKKK’ em seguida começamos a rir igual a uns loucos.
Voltamos a ver o filme e o Justin não parava de me olhar mesmo. Deixei pra lá. Mas ele não parava então eu disse:
- Para de me olhar assim. –eu disse sem graça.
- Não da, você me atrai.
 Aaaaaaai que caisa fofa. *--*
- (: vamos volta a ver o filme?
- vou tentar.
 Voltamos a ver o filme ... Passou alguns minutos e o Justin volta novamente a olhar para mim. Eu tentei deixa pra lá. Mas ele não parava de olhar ;S
 Cansei de fingir que não tava percebendo e olhei para ele, ele ficou olhando para minha boca e eu para os olhos dele... Mas que olhos perfeitos *-* .... Até que nossos lábios se tocaram, e nós se beijaram.ÓOH mas que beijo...
 O beijo durou uns 2 minutos eu acho, nós pararam, pois estavamos sem ar, sorrimos um para o outro e voltaram a ver o filme.
 Passou alguns minutos e o filme acabou, saímos do cinema e fomos em direção ao carro. Justin abriu a porta para mim *-* e eu entrei logo em seguida ele entrou (: ele começou a dirigir. Liguei o rádio e estava dando California King Bed...
    
Você - OFF - 
 LEIA OUVINDO A MÚSICA.
     Ficou um silêncio total, até que o Justin perguntou:
- Gostou dessa noite? (:
- amei :D
- que bom. 
- (: Apesar do susto que aquela mulher me deu, foi boom.
- Um aviso. Essa noite não será a única vamos sair mt mas vezes (: 
- claro que vamos.
- posso te confessar uma coisa?
- pode.
- aquele beijo for o melhor que já tive na minha vida.
- (: sinceramente, o meu também (:
- chegamos (:
- nossa chegamos mt rápido .
- é mesmo.
 Você sai do carro e o Justin também, mas você saiu primeiro que ele, e ele falou:
- porque você saiu? eu ia abrir a porta para você :/
- HAHAHA' nãao precisa Juus. (: 
 Justin encostado no carro tipo assim: 

e você ficou na frente dele, e ele falou: 
- então tchau né :/ 
- é. até outro dia.
- tchau então. 
 Justin foi chegando mas perto de você e lhe deu um beijo, um beijo calmo e apaixonado. 
 acabou o beijo com uns 3 selinhos e sorriram.
 Justin disse:
- então tchau denovo. (:
- HAHAHA' é tchau.
 Você foi em direção a sua porta e Justin entrou no carro, quando você chegou na porta Justin buzinou  você olhou pra trás e gritou: que susto garoto.
 ele começou a rir, você deu mas um tchau a ele e abriu a porta e entrou dentro de casa e fechou a porta. Cait ainda estava lá te esperando, ela estava na sala, no sofá deitada. Quando ela percebeu que você chegou falou:
- (SeuApelido). (:
 Você saiu correndo para o seu quarto fazendo ela vim atrás de você. Você abre a porta do quarto e deita na cama toda esparramada e fecha os olhos. Cait chega e fala ta louca menina :P. :
- ........   -você não diz nada.
- Eiiii..
- ..... 
- (SeuNome) 
- FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA....
- Um, sei tava no mundo dos apaixonados né.
- Tavo nada. Eu acho :/
- E ai me fala, como foi?
...........................
                                                CONTINUUUUUA.
                       

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Você vai dormir e acorda com alguém te cutucando.
- (SeuNome) olha eu tenho que sair mas cedo hoje para trabalhar, OK ?
- Ta mãe, mas vai voltar que hrs ?
- Volto lá pras 21:00. Tenho muita coisa para fazer lá.
- Ta bom mãe. Tchau.
- Ta. tchau filha.
   Você continua dormindo e acorda umas 12:10 pôs chegou tarde ontem da festa. Você levantou escovou os dentes, e foi tomar banho. Colocou essa roupa:

 Tomou café e foi ver TV.

Você - ON - 
Bom, acordei já era tarde, porque fui embora da festa ontem tarde. Tomei meu banho e fui tomar café. Tomei meu café e fui ver TV. 
 Não tinha nenhum canal que presta, então decidi ir conhecer Strartford. Desliguei a TV e tranquei a casa, encontrei um parque lindo, era tipo assim: 

 Mas tinha crianças brincando, várias pessoas conversando. Bom, vi um banco e sentei. Peguei meu fone de ouvido e coloquei no meu Ipod e fiquei ouvindo. Avril Lavigne - What The Hell. E foi até que alguém atrás de mim me cutuca e fala:
- (SeuNome) ?
 Quando olhei para trás e vi o :
- Justin ?
- É sou eu. HAHA'
- percebi.
- o que está fazendo aqui ?
- Não tinha nada para fazer em casa, vim conhecer Strartford direito, e encontrei esse parque lindo e sentei aqui.
- hum, entendi. E ai gostou da festa ontem?
- siim. Foi boa.
- Hoje nosso cinema ta de pé ?
- claro. KKK'
- então tá :D. -diz Justin com sorriso enorme.
-  (:.
Vocês ficaram ali em um silêncio total. Até que o Justin fala:
- (SeuApelido) tenho que ir agora. Tenho que sair com a minha mãe ainda. KKK.'
- É eu também já estou indo. - disse se levantando do banco.
- então te pego hoje ás 20:00 ?
- claro.

 Levantei do banco e fui da um abraço e um beijo no Justin, dei o um abraço nele e quando fui da um beijo nele, ele foi e me deu um beijo no canto da minha boca.Fiquei corada. E ficamos olhando um ao outro até que eu disse :
- é "/. Tchau Justin tenho que ir. - fui andando mas rápido.
- ta, até daqui a pouco - vi que a cara dele tava meio triste.

Você - OFF -

 Você foi para casa, era 15:47 então foi para o seu quarto se deitou na cama e ficou pensando em tudo oque aconteceu no parque. Depois você acordou e foi entrar no twitter e no seu Facebook. Viu tudo e não tinha nada que presta. Foi até que você ligou para a Caitlin :
Ligação - ON - 
- Cait?
- Meu nome, quem fala?
- (SeuNome).

- oi (SeuApelido). Que foi, aconteceu algo?
- Não, aconteceu nada não. É, vem aqui em casa?
- ta, já estou indo.
Ligação - OFF - 
Você desliga o celular e bota o fone no ouvido e fica ouvindo Rihanna -We Found Love, mas fica no volume baixo. 
Derrepente a campainha toca, você vai atender era a Cait.
Você - ON - 
Tavo ouvindo minha música preferida que é Rihanna -We Found Love mas botei baixo por que a Cait ia chegar a qualquer momento. Foi até que ouvi a campainha tocar, fui atender era a Cait. Mandei ela entrar, e subimos para o meu quarto.
Chegando lá, ela se sentou na cama e falou:
- então (SeuApelido), porque me chamou aqui ? ;s
- é que não tinha nada pra fazer aqui em casa e pedi pra você vim aqui em casa :/ . KKKKK'
- AFF', fala ai algo de bom.
- Bom? KKK' nunca tenho. Mas tenho que te contar algo.
- então fala logo. KKKK'
- é que ontem na festa o Justin me pediu para sair com ele. 
- AAAA. sério amiga. E você aceitou né ?
- claro. Ele é um gato. KKKKKKK'
- é verdade. HAUSHAUS
- E você vai ficar aqui até 19:00 para me ajudar a que roupa vestir . (:
- ta bom.
 Você - OFF - 
Passou a hora até que deu 18:45 e o Justin ia te pegar as 20:00. Você falou com a Cait que já tava ficando na hora, e ela falou que ia rápidinho no banheiro.
Depois quando a Cait voltou, tinha muitas roupas jogadas no chão e na cama. 
Cait - ON -
Estavo vendo TV foi até que ouço meu celular tocando, fui atender era um número desconhecido e atendi, era a (SeuNome) e pediu pra mim ir lá, falei para o Chris que estava indo lá. Cheguei lá toquei a campainha e ela atendeu e mandou eu entrar, entrei e subimos para o qurto dela. Chegamos lá e ela me falou que o Justin tinha pedido para sair com ela. Fiquei muito feliz para ela. E me pediu a minha ajuda para se arrumar. Então a hora passou e deu 18:45, (SeuApelido) falou que já tava ficando na hora. Eu falei para ela que eu ia no banheiro rápidinho . Fui no banheiro, quando sai vi a (SeuApelido) deitada na cama e tinha muitas roupas jogadas na cama e no chão. Eu tipo fiquei assim O.O. e ela foi e falou:
- CAIT ME AJUDA, EU NÃO TENHO ROUPA. :(
- PO COMO VOCÊ NÃO TEM ROUPA GAROTA? TA LOUCA? OLHA QUANTA ROUPA VOCÊ TEM AI? KKKK' LEVANTA DESSA CAMA E ME AJUDA A GUARDAR ISSO TUDO E ACHAR UMA ROUPA PARA VOCÊ.
- TA BOM SUA CHATA. 
Guardei tudo com ela, e começamos a procurar uma roupa para ela.
Foi até que achamos. Ela ia botar essa roupa : 

Você - OFF - 
Você colocou uma roupa básica, porque só ia no cinema. Deu 19:50 depois de 20:00 em ponto e a campainha tocou. Fui abrir e era o Justin e ele falou:
-  O.O nossa (SeuApelido), vcoê ta muito linda.
-oobrigada Justin. Você também está lindo (:
Justin estava assim: 

CONTINUUUUA.



ta pequeno mas no próximo cap. eu posto maior.
Estou muito triste. Não sei porque eu estou postando, quase NINGUÉM comenta. 
Comenta umas 2 pessoas ou as vezes só 1 ou até nenhuma. Isso da raiva. Porque faço a #IB com muito carinho. Faço isso pra você imaginarem que é vida real. Pra vocês ficarem mas perto do Justin. Muita gente pede pra mim continua. Mas não comenta. porque não pede pra continuar no comentário? Por favor vidas, compreendem. Beiijos ...
 CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS. - (:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meu Primeiro Amor ;* Cap.2'





Vocês entram na festa e encontram a Jasmine a dona da casa e da festa. Você não sabia que era ela, também tinha esquecido de perguntar a Cait o nome da dona da festa (KKK). Jasmine veem vocês e fala:
- ooi gente.!
- ooi Jas - diz Cait
- ooi Jas - diz Chris.
- ooi - você diz
- ooi prazer meu nome é Jasmine mas pode me chamar de Jas, e o seu? - Jas pergunta a você.
- meu nome é (SeuNome) mas pode me chamar de (SeuApelido) HAHA', 
- (SeuApelido) vem aqui quero te mostrar nossos amigos, que vão ser os seus também. KKK' - diz Cait
- ta bom vamos.


Vocês foram até os meninos e a Cait te apresenta todos:
- (SeuApelido) esses aqui são Chaz, Ryan, Alfredo e Justin - Cait apresente cada um a você.
- Prazer (SeuApelido) -todos falaram juntos.
- KKKK' - você riu.
- Prazer meninos. (:


Você viu que o Justin estava te olhando o tempo todo. Você também ficava olhando ele mas disfarçava.

Você - ON -


Chegamos na festa, nooooossa já estava lotada, entramos e a Jasmine viu eu, Cait e o Chris e foi lá falar com a gente. Depois a Cait me apresentou os meninos, me apresentei a todos. 
  Depois percebi que o Justin ficou me olhando, mas eu também olhava para ele, mas eu disfarçava.
Fui pegar uma bebida la no frigobar que tinha lá e fiquei lá bebendo, depois vejo o Justin vindo em minha direção com o sorriso de orelha a orelha. Tipo eu também sorri e ele chegou perto de mim e falou comigo:
- ooi (:
- ooi, você é o Justin né ?
- Sim, sou eu sim. HAHA'.
- tudo bem? - diz Justin.
- tudo sim. (:
- e você ?
- to bom também. Cait estava falando comigo, e falou que você chegou hoje né?
- É, cheguei sim. Não sei como eu estou conseguindo ficar em pé, estou muito cansada. 
- É eu entendo. Já viajei também. KKK'
- KKK'. - você riu.
- Você veio de onde?
- Vim do Brasil.
- wooool. do Brasil? por isso é tão linda.
- HAHA' obrigada. - você diz toda vermelha.
- Então (SeuApelido), posso te chamar assim?
- claro que pode (:
- É. Então amanhã vamos sair. Cinema, qualquer lugar?
- Claro. :D
- Então te pego as 20:00 amanhã ?
- Claro.

Reparei que quando eu disse Claro, Justin ficou com um sorriso enorme no rosto. Mas eu também fiquei, o Justin não era feio... Ficou um silêncio total entre nós dois, só ouvia a música tocar. Até que Justin quebra o silêncio falando:
- woool Teenage Dream, (SeuApelido) quer dançar? :D
-  HAHA' claro Justin.


Você - OFF -


Vocês vão para pista de dança e começam a dançar.

Vocês começam a dançar, até que formaram uma rodinha em volta de vocês, e foi até que todos da festa estava na pista de dança.
Quando a música acabou todos bateram palmas para vocês. (KKK')  você ficou toda envergonhada foi até que o Justin te puxou e falou no seu ouvido: 
- Você dança muito bem. (:
- :D ...
Então você e o Justin foram para aonde seus amigos estavam e ficaram ali conversando, até que ficou tarde e você queria ir embora e foi falar com a Cait:
- Cait vamos, já está ficando tarde.
- Ai (SeuApelido) ta cedo ainda - Cait tava bebada.

Foi até que o Justin te perguntou:
- Quer que eu te leve?
- Não sei ! Não quero te incomodar.
- Não vai me incomodar, vai ser uma prazer :D.
- Se não vai te incomodar eu aceito sim. (:
- :D.....

Justin abre a porta do carro para você  (QUE CAVALHEIRO *-*) você entrou e ele logo depois. (PELA OUTRA PORTA KKKK') . Depois ele começou a dirigir e perguntou:
- aonde é a sua casa?
- é aqui nessa rua. - você apontando para a rua.
- O.O sério ? você mora na mesma rua que eu. Que coincidência né?
- nossa, coincidência mesmo. KKK'
 Justin para na porta da sua casa e vocês sai e Justin fala:
- Até amanhã né?
- É, até amanhã.
 Você da um abraço e um beijo na BUCHECHA no Justin e entra em casa. Coloca esse pijama: 

e vai dormir.....

CONTINUUUUUUUA ? (:

e ai estão gostando? falem no comentário. xD 
Continuo com 3 comentários já que no primeiro só 2 comentou. "/


BIEBERKISSES. *-*

Meu Primeiro Amor ;* Cap.1'



(OPS: Nessa #IB não é ninguém Famoso)


Você - ON -


Meu nome é (SeuNome) tenho 16 anos, moro com a minha mãe no Brasil. Meu pai morreu quando eu tinha 7 anos, mais eu já supereia morte dele. 
 E hoje sexta-feira vou viajar para Canadá com a minha mãe, para uma cidade chamada Strartford, eu não queria ir. Deixar meus amigos, minha escola, minha casa, eu não queria ir embora do lugar que eu vivi a minha vida inteira. Mas nós tinhamos que ir, se eu e minha mãe não fosse, minha mãe perderia o emprego.
Bom acordei com alguém me chamando.
- (SeuNome) acordar. Está na hora, levanta se não vamos perder o vôo.
-Ta mãe já to levantando só mas cinco minutos.
-Nem cinco minutos e nem um segundo. Vamos levanta.
-AAAARC. Ta bom!

Você – OFF –

Você levanta arruma sua cama, faz sua higiene pessoal, escova os dentes e vai tomar banho. Você coloca essa roupa:


E esse tênis: 



Você pega suas malas e vai até a porta, antes de você apagar a luz do quarto você falou:

- Adeus. – e uma lágrima cai no seu rosto.

Você desce e vai para o aeroporto com sua mãe. Chegando ao aeroporto vocês esperam uns minutos para entrar no avião pôs era 5:40 da manhã e o avião ia decolar 6:00 em ponto.       Então quando deu 5:50 vocês foram entrando no avião. Sua mãe sentou, e você sentou no lado dela e ficou olhando para a janela do avião, e você acabou pegando no sono.

Você – ON –

Eu estava dormindo quando eu acordo com alguém me cutucando, vou abrindo meus olhos era a minha mãe dizendo:
-(SeuNome) acorda. Já chegamos. Vamos acorda.
-Pronto mãe, já acordei.
Sai do avião e minha mãe logo em seguida, pegamos um taxi e fomos para a nossa “NOVA” casa. Quando minha mãe falou:

-Chegamos.

Tipo eu fiquei assim O.O.  A casa era muito grande. Olhei para minha mãe e perguntei:

-Mãe, porque a senhora comprou essa casa enorme? O.O
-Você gostou?
-Não gostei, eu amei.
-Que bom filha.
-Então, não respondeu minha pergunta.
-Filha, não se preocupe com isso.
-Ta bom então né “/

Você – OFF –


Você entrou dentro da casa ficou tipo O.O. (KKK’) Depois foi lá em cima ver seu quarto, você achou muito lindo, maravilhoso. O quarto era roxo. Tipo 
esse:




Sua Mãe – ON –

Quando saímos do avião pegamos um taxi e falei para a (SeuNome) “CHEGAMOS”, quando ela saiu do carro e ficou assim O.O. eu fiquei pensando .....

Pensamento – ON –

Será que ela não gostou? Ou ela está surpresa por a casa ser bonita?

Pensamento – OFF –

Foi depois que ela me perguntou, “Mãe,porque a senhora comprou essa casa enorme?”, eu perguntei se ela gostou ela disse que amou. Eu fiquei muito feliz por ela ter gostado.

Sua Mãe – OFF –

Você – ON –

Quando entrei no meu quarto fiquei admirada por ser tão lindo. Depois comecei a arrumar minhas coisas quando terminei estava morrendo de cansaço, tomei um banho e fui dormir.
Acordei era umas 11:10 tomei um banho e coloquei essa roupa:



Depois desci fiquei vendo TV, passam alguns minutos e a companhia toca. Fui atender era os vizinhos. Falei:
-Oi.
-Oi. Meu nome é Caitlin mais pode me chamar de Cait (:, sou sua vizinha.
-Oi Cait prazer meu nome é (SeuNome) mas pode me chamar de (SeuApelido).
- Oi, prazer eu sou o Christian mas pode me chamar de Chris . KKK’
-Prazer Chris (: KKK’
-Entrem gente.

(OPS: Esqueci de falar para vocês que a sua mãe foi trabalhar).

Você – OFF –

Eles entraram e sentaram no sofá e a Cait fala:
-Você e sua mãe chagaram hoje né?
-É.
-Falando nela, cadê ela? :s
-Foi trabalhar.
-Hum.
- (SeuApelido) você veio da onde? - pergunta o Chris.
- Do Brasil.
- Sério ? O.O do BRASIL. Por isso que é linda. HAHA'
- aai Chris para, nem sou. ;s
-Claro que é.
- Não sou.
- Claro que é.
-Não sou.
- AAAAAh DA PRA PARAR VOCÊS ? - diz Cait.
- TAAAA O.O - diz Chris com medo.
- KKKKK'. - você começou a rir da cara dele.
- ¬¬' ta bom chega de rir de mim.
Você para de rir e pergunta:

-Vocês querem alguma coisa? Refrigerante,água? Seilá qualquer coisa?
-Não quero não obrigada –diz Cait-
- Obrigada (SeuApelido) quero não. –diz Chris-
-(SeuApelido) vai ter uma festa hoje da nossa amiga, quer ir? –pergunta Cait-
- é vai ser massa –diz o Chris-
-Tudo bem. Vai ser que horas?
-Vai começar 22:00 da noite. –diz Cait-
-Ta bom então vocês passam aqui em casa. Ta?
-Ta bom –os dois respondem juntos-
-KKKK’ –Você começou a rir.
- ¬¬' - Cait faz essa cara. - ta bom chega de rir, (SeuApelido) eu e o Chris vamos passar aqui pra te pegar 22:10.
-Ta bom. - eu disse.
- Mas Cait a festa não é 22:00 ? porque vamos 22:10 ? ;s - diz Chris confuso.
-Vamos um pouco mas tarde né, a festa começa as 22:00 não quero ser a primeira a chegar.-.
-Ta bom né..
 Vocês ficaram vendo TV, até que a Cait fala:
- (SeuApelido) já ia me esquecendo. Seja Bem vinda em Strartford. - ela fala me entregando um bolo.
- aaai *-* ooobrigada gente. - diz dando abraço e um beijo na Cait e no Chris. (NA BUCHECHA)
-Preciso disso todos os dias HAHA'. - diz Chris.
- Bobo -amostrando a língua.
-Então Tchau (SeuApelido). - diz Cait
-é tchau (SeuApelido). - diz Chris.
-Tchau gente, até daqui a pouco.

Eles foram embora. Você fica vendo TV, até que o seu celular toca:

 LIGAÇÃO - ON -

- Alô.
- oooi filha.
- Ah ooi mãe.
- tudo bem por ai?
- ta bem. e por ai?
- bem também. Ó filha vou chegar mas tarde hoje, tenho que resolver muita coisa aqui no trabalho.
-Ah mãe esqueci de te falar. Os vizinhos vieram aqui, não todos eles (KKK) só a Família Beadles, vieram a Caitlin e o Christian. E eles me convidaram para ir em uma festa. Posso?
-Pode sim. Assim você arruma amigos mas rápido. (:
-ta bom então mãe. Mas e a minha escola mãe? como vai ser?
- to procurando uma filha.! Chegamos hoje. não se desespere. KKKK'
-KK' ta mãe. Beijos
-Beijos tchau.

LIGAÇÃO - OFF - 

 A hora passa muito rápido, então já era 21:30 . Você toma um banho, um banho demorado. Você acaba de tomar banho e bota esse vestido e esse sapato:


Faz essa maquiagem: (você tinha essa cor dos olhos mesmo)

E ficou esperando a Cait e o Chris, depois de minutos a companhia toca e você atende era o Chris, e fala:
-O.O Nossa, (SeuApelido) você está muito linda. - diz Chris inpnotizado.
- KKK'. que cara é essa? HAHA' oobrigada Chris você também ta muito lindo. (:
- Eu sei disso.
- IIH nem é convencido.
- Sou mesmo não u.u .
- AFF'. cade a Cait?
- Ta dentro do carro esperando agente.
-Ta então vamos.
Vocês entram no carro e chegam na festa. A casa era ENORME, e já tinha muita gente, vocês entram na festa e .......


CONTINUA.

e ai vocês gostaram ?. espero que siim. HAHA' continuo com 5 cometários. 

BIEBERKISSES *-*